quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Presidente da Câmara de Vereadores de Itapebi vai parar na cadeia

O vereador e presidente da câmara de Itapebi, Leonardo Ribeiro dos Santos (PSB), mais conhecido como “Leo de Noeme” foi detido por policiais militares na noite desta quarta-feira (30) e levado até a delegacia regional de Eunápolis, acusado por crime de desacato. 

De acordo com informações da Policia Militar, o presidente da Câmara teria impedido o trabalho de uma guarnição militar e agredido verbalmente os policiais que estavam em serviço.
Tudo aconteceu quando uma motocicleta fez uma manobra conhecida como, “Zerinho” em frente à casa do secretário de Educação, Ênio Encarnação e foi flagrado por uma viatura que passava no local naquele momento. De acordo com informações, os policiais procederam à abordagem e a policial feminina gravava o que o vereador e presidente falava de forma ofensiva aos policiais.
Ainda de acordo com a policial, ela foi surpreendida pelo vereador aparentemente com sinais de consumo de bebida alcoólica, partiu “para cima” da militar e tomou o celular.
O clima esquentou quando o vereador recebeu voz de prisão por agressão e desacato, a guarnição pediu apoio e quatro viaturas foram necessárias para conter o tumulto.
 O vereador foi colocado no “camburão” da viatura e encaminhado para o Distrito Policial de Eunápolis onde na Delegacia foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)*  onde as partes foram ouvidas e o vereador liberado.
Reincidência
Conforme informações da Polícia, antes de ser parlamentar  consta contra ele, uma passagem pela Policia por desacato a um policial numa abordagem sobre carro está com som muito alto.
Momento da prisão - Radar64

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.