quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

NESTA QUINTA-FEIRA,22, O FALANDO A VERDADE ENTREVISTARÁ 07 DOS 13 VEREADORES ELEITOS;na sua opinião quem será o presidente dentre esses?

Disputa para a presidência da Câmara de Vereadores de Camacan promete ser acirrada. A votação para a mesa diretora ocorre somente no dia 1º de janeiro, imediatamente após a posse dos vereadores.
Nesta segunda-feira (19), no entanto, após a diplomação dos eleitos, na Sala do fórum, foi possível notar que a articulação já ocorre nos bastidores. O grupo,liderado pelo prefeito eleito Oziel da Ambulância ,tem candidato , o nome mais cotado é o de....Bom, nosso Blog  já sabe,porém só revelaremos em entrevista nesta quinta-feira, 22,a partir das 5: 00 h da tarde  no programa FALANDO a VERDADE ,momento em que receberemos os vereadores eleitos :FÁBIO DA BIOS,MIQUÉAS,SGT FERRAZ,SINHA,BACALHAU,ROMEU,e VAGUINHO,conforme mostra o quadro acima.

APÓS ENTREVISTA,PREENCHEREMOS ESTE ESPAÇO, COM OS NOMES QUE COMPORÃO A CHAPA QUE DISPUTARÁ A MESA DIRETORA DA CÂMARA DE CAMACAN 2017/2018
PRESIDENTE.............?
VICE-PRESIDENTE.............?
1º SECRETÁRIO...................?
2º SECRETÁRIO................?

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.