segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ITABUNA: PDT ENTRA COM AÇÃO PEDINDO CASSAÇÃO DO DIPLOMA DE FERNANDO GOMES

pit

Nesta segunda-feira (12) a advogada do PDT de Itabuna, Priscila Pitanga, entrou com uma ação na justiça eleitoral com pedido de cassação do diploma do prefeito e vice-prefeito eleito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM) e Fernando Vita (PMDB).
Segundo a advogada, Fernando Gomes foi condenado dia 30 de novembro no Tribunal de Contas da União (TCU) no julgamento do pedido de reconsideração das contas relativas à compra de ambulâncias em 2005. A negativa de reconsideração está publicada no acórdão 3079/2016. O tribunal havia condenado Fernando por superfaturamento. Os veículos foram adquiridos dentro do esquema da Máfia dos Sanguessugas.
“ O acordão do TCU não chegou em tempo hábil para ser anexado no julgamento do Tribunal Regional Eleitoral, por isso Fernando teve seu registro deferido, mas com esse acordão o Ministério Público Eleitoral vai recorrer para indeferir o registro”, declarou a advogada.

mang

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.