sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

CANAVIEIRAS:Prefeito pode pagar débitos a 20 dias de sair

O prefeito Almir Melo pagou ao Bradesco esta semana mais de 1 milhão e meio de reais de empréstimos consignados de servidores da prefeitura cujas parcelas, deduzidas de seus salários, não vinham sendo repassadas ao banco. 
O problema vinha se acumulando com essa apropriação indébita por parte da prefeitura, com os servidores impedidos de realizar novas transações com o banco, que por sua vez também reclamava por seus créditos. 
Em novembro a prefeitura recebeu de recursos oficiais transferidos pelo governo federal exatos R$ 5.259.497,32 e, hoje, sexta, 9 de dezembro, o governo está fazendo um novo crédito na conta da prefeitura, no valor de R$ 2.405.467,39, conforme consta do Demonstrativo de Distribuição da Arrecadação publicado na internet pela Banco do Brasil.

A 20 dias de deixar o cargo, a expectativa é de que o prefeito Almir Melo liquide vários outros débitos que tem em Canavieiras e em outras praças, considerando os recursos que recebeu nos últimos dias e o procedimento que adotou em relação ao Bradesco. 
O prefeito, como se recorda, tentou de reeleger em outubro passado, mas amargou uma das piores derrotas de sua carreira, ao ser relegado a um humilhante 3º lugar.(TabuOnline)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.