quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

CAMACAN: Secretário da saúde garante ao Falando a Verdade que 13º salário já está sendo pago

A Secretaria de Saúde de Camacan ,vem por meio deste,informar a seus servidores que o lote referente ao 13º salário, já foi liberado e estará nas contas,superando as expectativas, meio ao cenário econômico desfavorável em que estamos enfrentando. Isso é compromisso e responsabilidade com seus colaboradores.
Júlio Cardoso  -
Secretário Municipal de Saúde
A nota foi enviada,ao programa de rádio Falando a Verdade,através do e-mail fvpaulojose@gmail.com .Para o secretário,é preciso ouvir o que diz o povo e com esforços,atendê-lo! O jornal vai ao ar de segunda à sexta-feira _ às 5:00 h da tarde,na Regional Sul 95,1 FM e tem como apresentador  o radialista-blogueiro Paulo José. 

Um comentário:

  1. Agora só falta o Secretário de Educação e Cultura esclarecer porque não pagou o 13º dos profissionais da educação. Tremenda falta de respeito, tanto do prefeito quanto do secretário, passam a impressão de que está tudo bem, tudo tranquilo. Não está! O pagamento do 13º era esperado para o dia 20/12 e não ocorreu! Dia 22, dia 23, dia 27, dia 29, dia 30 . . . Só Deus sabe. Oficialmente nenhuma informação.

    ResponderExcluir

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.