terça-feira, 6 de dezembro de 2016

300 pés de maconha são encontrados em Conde na Bahia

Créditos: Divulgação PETO

Um guarnição da PETO encontrou uma plantação de maconha com aproximadamente 300 pés de maconha, com sistema de irrigação, no loteamento poças d'água, do Campo Frio no município de Conde. O flagrante foi feita na tarde desta segunda-feira (5), após uma denúncia anônima. Irailton de Sousa Santos alegou ser o dono da plantação e da residência no local. Em depoimento confessou que na explosão dos caixas eletrônicos no município em 2013 permitiu que os marginais se escondessem na residência dele. Erício Santana dos Santos conduziu a polícia para uma outra residência dele localizada na estrada da siribinha, onde foi encontrada mais uma quantidade de maconha já pronta para uso, cerca de 0,5Kg.
Ambos foram levados para a Delegacia de Alagoinhas, juntamente com  três sacos de linhagem com a erva fresca, para comprovação e registro, o restante foi queimado no local.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.