sábado, 26 de novembro de 2016

ACIDENTE: Empresário e médico são vítimas de acidente na estrada de Santa Luzia

Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 09:00 h na estrada que liga a BR-101 sentido Santa Luzia, vitimou o empresário camacanense José de Morais, 48 anos, e um médico que vinha de Santa Luzia identificado como Dr. Edson que conduzia um Ford branco. As primeiras informações apontam que o veículo do médico perdeu a direção em uma curva colidindo frontalmente com o veículo Fiat estrada placas JQI-2891, de Camacan, que estava indo de Camacan para o município de Santa Luzia.
José Morais estava indo ao trabalho, quando se envolveu no acidente, e teve  uma fratura exposta no braço esquerdo e algumas escoriações pelo corpo. Um agente de saúde identificado como Risomar que estava de carona, sofreu leves ferimentos, mas foram socorridos.
No momento da colisão, o veículo de José de Morais saiu da estrada ficando com o lado do motorista completamente destruído. Os condutores, por pouco não sofreram ferimentos mais graves. O veículo do médico também ficou com a frente destruída, chegando perder a roda do lado do motorista. As vítimas receberam os primeiros socorros ainda no local,sendo em seguida levados para a  Fundação Hospitalar da Mata Atlântica em Camacan.
Créditos/O Tempo Jornalismo

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.