segunda-feira, 3 de outubro de 2016

JOVEM TIAGO MEDRADO É VEREADOR MAIS VOTADO DE CANAVIEIRAS

O acadêmico de direito Tiago Medrado, de 22 anos, que já faz o 8º semestre do curso, acaba de inaugurar a sua carreira política tornando-se o vereador mais votado de Canavieiras, com 637 votos.
Tiago é filho do vice-prefeito eleito, Carlos Medrado, o Medradinho, e sobrinho do ex-prefeito Zairo Loureiro.
Os 11 vereadores eleitos, além de Tiago, são Cacá, Nilton, Cleonildo, Jorge Garcia, Paulo Carvalho, Ricardo Dantas, Cosme Anão, Alex CN Bike, Professor Vitor Fábio e Caboco do Esporte.
Nide Enfermeira e Dalva da Pescan, que foram os vereadores mais votados da eleição passada, não conseguiram se reeleger. Também não se reelegeram Deny, Kinha e Moreira.
Como sempre ocorre, vereadores menos votados individualmente conquistam vaga na Câmara, enquanto outros, mais bem votados, ficam de fora, isso por conta do chamado quociente eleitoral.

Desta vez, exemplos da “mágica” do quociente eleitoral são os eleitos Caboco do Esporte (390 votos) e Professor Vitor Fábio (366 votos), enquanto Deny (426 votos) e Vitorino (423 votos), ficaram de fora.(TabuOnline)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.