sexta-feira, 29 de julho de 2016

Policias Federal, Civil e Militar agem em assalto e fraude

Um indivíduo ficou na ponte de acesso à praia, para informar sobre possível aproximação de alguma viatura policial, enquanto dois outros faziam o assalto ao restaurante O Tijolinho.
As polícias Civil e Militar agiram rápido e identificaram e prenderam os assaltantes. Com  o telefone celular do individuo que ficou na ponte em mãos, a polícia identificou os dois outros comparsas.
Outro fato policial desta quinta-feira foi a busca e apreensão pela Polícia Federal de documentos relacionados com a fraude contra o INSS ocorrida recentemente em Canavieiras. A Justiça Federal relaxou a prisão dos envolvidos, enquanto prosseguem as apurações.

Os envolvidos seriam umas 10 pessoas, entre mentores e “laranjas”. Além de conseguirem receber aposentadorias fraudadas do INS, ele teriam também aproveitado a documentação falta para contrair empréstimos consignados e seguro-defeso.
Fonte:Tabu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.