segunda-feira, 6 de junho de 2016

UNA: LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE ZÉ PRETINHO REÚNE MAIS DE 800 PESSOAS

20160603_205818
Zé pretinho ao lado do deputado Augusto Castro/imagem-Una News
Na noite desta sexta-feira (03), foi realizada uma grande festa de lançamento da pré-candidatura de José Bispo dos Santos “Zé pretinho”, a Prefeito do munício de Una. Segundo os organizadores, mais de 800 pessoas presentes no evento surpreendeu positivamente, o que segundo eles é a mais clara demonstração que Zé pretinho do DEM (Democratas), continua muito forte e aglutina grandes parceiros, além da população unense em geral, com objetivos de reconstruir a cidade de Una.

O irmão do ex-prefeito Dejair Birschner, Valdecir Birschner, disse em seu discurso, que foi convidado por todos os políticos de Una, mas, optou em apoiar Zé pretinho. “Eu quero dizer, que fui convidado por todos os políticos de Una pra caminhar com eles, mas, eu tenho compromisso com Una, eu gosto da minha cidade, eu mim casei com uma baiana, meus filhos e netos são baianos, não importa eu ser capixaba. Muitos mim criticam por eu estar ao lado de Zé pretinho, essa minha opção é porque amo minha cidade e quero o melhor pra ela”.

O ex-vice Prefeito Beto careca, chamou atenção dos presentes, quando disse que alguns da oposição vivem falando que Zé pretinho não é candidato. “Quero que vocês preste muita atenção, alguns da oposição falam que Zé não é candidato, se Zé não fosse candidato, não estaria esse povo todo aqui e vocês acreditando… eles falam que Zé não é candidato, porque vocês estão fazendo Zé pretinho ser grande… se por acaso Zé pretinho não for candidato, tenham certeza que vocês não ficarão sozinhos, porque aqui temos nomes pra continuar esse projeto…”.

O pré-candidato a vereador, Professor Luciano, iniciou sua fala parabenizando as pessoas da Fazenda Bolandeira onde ele nasceu, e finalizou emocionando os presentes, quando ele tirou seus sapatos pra homenagear Zé pretinho como o candidato do povo pobre dos pés descalços. “Quero parabenizar, principalmente as pessoas da bolandeira, que lá é minha terra de origem, foi lá que nasci de parteira… quero também parabenizar, as pessoas que construíram nossa cidade, mas, estão esquecendo-se de valorizar o povo… nós professores, nós estudantes, nós população unense estamos passando por um sofrimento muito grande, mas, esse sofrimento vai acabar, porque vamos eleger o nosso candidato Zé pretinho… para lhe homenagear Zé pretinho,  quero te dizer que você é o candidato dos pobres, você é o candidato dos pés descalços… pés descalços são os pobres, somos nós… nesse momento irei tirar meu sapato pra mostrar que somos os eleitores dos pés descalços…”.
O pré-candidato a Prefeito de Una, Zé pretinho, disse que, quando Deus está no projeto, o projeto dá certo. Ele ainda comentou sobre a fala da mandatária do município Prefeita Diane, que nos últimos dias ela deixou os pais de alunos da cidade de Una revoltados, quando ela disse que os estudantes do município não irão a lugar nenhum.Zé pretinho agradeceu a presença da população que estavam participando do evento, agradeceu aos pré-candidatos a vereador, e os vereadores que irão para reeleição, além de agradecer a presença do deputado estadual Augusto Castro. “Quando Deus tá no projeto, o projeto dá certo… nós não fazemos política, fazemos amizades, é isso que tá acontecendo hoje aqui, é uma relação de amizade entre nós, é por isso que acredito que podemos resgatar nossa cidade… nesse momento quero abraçar essa figura que por duas vezes vocês votaram nele, e dizer a vocês a importância do deputado Augusto Castro no nosso projeto em Una… eu acredito plenamente que podemos resgatar nossa cidade, nós podemos resgatar uma educação de qualidade, onde as pessoas não digam que nossos filhos não irão a lugar nenhum… e quero dizer mais, não tem coisa melhor do que ser abraçado por vocês…”    
Já o deputado estadual Augusto Castro, disse que os adversários de Zé pretinho tem uma preocupação muito grande, porque saber que Zé pretinho é querido por todos porque construiu uma relação de amizade. O deputado em sua fala,  garantiu que Zé pretinho será candidato sim a prefeito de Una.Confira abaixo, o áudio do deputado.
Audio Player
O evento contou a presença dos vereadores de Una, Ailton Nunes, Dilsinho, Tanda e Juvenal;  Vereador de Canavieiras, Deny; o ex-prefeito e pré-candidato a Prefeito de Buerarema, Orlando Filho; O radialista  Paulo José, da Rádio Regional Sul de Camacan; Deputado estadual, Augusto Castro; Também presentes, mais de 30 pré-candidatos a vereador que estão apoiando Zé pretinho;  A comunidade unense em geral, entre outras lideranças política.
Imagens: Una News
















0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.