quarta-feira, 27 de abril de 2016

Tiroteio entre policiais e suspeitos de assalto deixa três mortos

Perderam a guerra. Três homens perderam a vida e dois foram presos, na tarde de terça-feira, dia 26, em uma troca de tiros com policiais militares da Cidade de Itagimirim, no Extremo-Sul da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, dois deles tinham participado do assalto a uma loja na Cidade vizinha de Itapebi. O outro, que durante a ação policial saiu armado de dentro de uma casa, também resistiu à prisão e acabou morrendo, informou a Polícia. Quatro bandidos assaltaram uma empresa em Itapebi e fugiram de carro pela BR-101, passando a ser perseguidos pela Polícia local.
confronto1eee
Na Cidade de Itagimirim, eles se depararam com uma barreira montada pela PM e abandonaram o veículo, fugindo por um matagal. Em meio às buscas, dois se entregaram e os outros dois foram mortos no confronto. Morreram Genivaldo Silva Júnior, vulgo ‘Júnior Jurubeba’, Marcos Fonseca Dias, vulgo ‘Piririca’ e Maicon de 17 anos. De acordo com o comandante da 7ª CIPM, major Cléber Santos, os dois primeiros faziam parte de uma facção criminosa de Porto Seguro. “Eram de alta periculosidade”, comentou o major. Uma denúncia anônima de um morador informou que Maicon saía armado, em atitude suspeita, de uma residência.
As guarnições foram verificar a situação, quando o cramunhão ouviu voz de prisão, teria atirado contra as guarnições e empreendeu fuga”, afirmou major. “Os policiais perseguiram o indivíduo, que se abrigou e continuou atirando. No confronto, ele foi atingido pelos policiais, chegou a ser socorrido ao hospital, mas também veio a óbito”, complementou o comandante da 7ª CIPM. Conforme o major, Maicon morava em Itagimirim e era suspeito de vários homicídios. Foi apreendida com ele uma pistola 9 mm. Foram presos na mesma operação, Júnior dos Santos Pires, 20 anos e Igor dos Santos Monteiro, de 21. O carro usado pela quadrilha, bem como armas e produtos eletrônicos roubados da empresa foram apreendidos. Com informações da Polícia Militar
Fotos: Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.