segunda-feira, 25 de abril de 2016

ARATACA: POR 6 X 1 VEREADORES REJEITAM CONTAS DO EX-PREFEITO AGENOR BIRSCHNER

Por 6 votos a 1, os Vereadores da Câmara Municipal de Arataca rejeitaram numa sessão realizada na manhã dessa segunda-feira (25), as contas do ex-prefeito do Município, Sr. AGENOR BIRSCHNER, referentes ao exercício financeiro de 2012.
As contas do Ex-Gestor já haviam sido rejeitadas duas vezes pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que encontrou diversas irregularidades como falhas e impropriedades técnicas na execução orçamentária, fraudes em procedimentos licitatórios entre outros.
Após ter suas contas rejeitadas pelo TCM, o ex-prefeito foi acusado pelo Ministério Público Federal pelos crimes de FORMAÇÃO DE QUADRILHA, CORRUPÇÃO ATIVA E FRAUDE EM LICITAÇÕES e segundo a juíza Lilian Mara de Souza Ferreira deve responder pelos seus crimes.
A favor da rejeição das contas na Câmara votaram os vereadores José Raimundo, Jeferson da Saúde, Barriga do Javí, Soleide, Lorivan e Irmão Edmundo. Para a aprovação só votou a Vereadora Eliene de Souza. O Vereador Olimpinho absteve seu voto.

A comunidade arataquense que estava em peso no plenário da Câmara, parabenizaram a decisão acertada e justa dos Vereadores que com a rejeição mostraram respeito e consideração pelo povo que tanto sofreu na época do Ex-Gestor e que se sente envergonhada pelo mesmo ser “ficha suja”.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.