terça-feira, 8 de março de 2016

FUNDAÇÃO DE CAMACAN SE PRONUNCIA SOBRE A MORTE DE THAYNÁ MARAMBAIA

A nota a seguir,chegou à nossa reportagem,pelo e-mail fvpaulojose@gmail.com em que a Fundação Hospitalar de Camacan,esclarece sobre os procedimentos adotados,na tentativa de salvar a vida da jovem Thayná Marambaia ,de 24 anos.O corpo permanece em Itabuna,de onde deverá ser liberado após às 10 h da manhã desta terça-feria.  

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre a paciente Thayna Cardeal Marambaia, de 24 anos, atendida na Fundação Hospitalar de Camacan nessa segunda-feira, 07 de março de 2016, a instituição vem a público esclarecer que:

* A paciente deu entrada nesta instituição ainda nas primeiras horas da madrugada do dia 07.03.2016, sendo prontamente atendida pelo médico plantonista.

* O prontuário da paciente, devidamente preenchido pelo médico, acusa atendimento imediato e medicação adequada, seguido de conversa para pedido de regulação para os hospitais credenciados no município de Itabuna.

* Ao tempo em que lamentamos o ocorrido, a direção da Fundação Hospitalar de Camacan coloca à disposição da família toda a documentação e prontuário de atendimento da paciente, para possível averiguação.

Manuela Berbert

Publicitária e Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS
LUTO: ESTAMOS TRISTES PELA MORTE DE NOSSA AMADA TAINÁ MARAMBAIA

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.