segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PREFEITO DE ARATACA SEGUE CUIDANDO DAS ESTRADAS

A Prefeitura de Arataca recupera estradas vicinais que ligam Município a Zona Rural, garantindo melhores condições de acesso aos seus moradores.O trabalho de reconstrução foi executado pela secretaria municipal de Obras e Transportes.O serviço constituiu em nivelar o terreno, tapando buracos existentes e eliminando pontos que causam atoleiro e locais de difícil trânsito, de modo que as estradas estão bem conservadas.

Para o Secretário de Obras e Transportes Fábio Junior “É o progresso fazendo um bom papel, graças a nosso esforço e trabalho conquistamos a cada dia novos avanços no desenvolvimento da cidade.”.Foram beneficiadas as comunidades rurais de: Professor Flávio, Fazenda de Abinael, Fazenda Romilton, Fazenda Doutor Noel até a Fazenda Santa Fé.A recuperação dessas estradas beneficia o transporte escolar que poderá trafegar com segurança. Com isso irá contribuir significativamente para novos avanços no desenvolvimento de Arataca.É O Prefeito Ferlú Mansur E Sua Equipe Trabalhando Incansavelmente Pela Melhoria Da População Arataquense!




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.