terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Monica Iozzi beija Klebber Toledo e brinca: se eu tinha intenção? Sempre

 A fila andou para a apresentadora Moniza Iozzi. Solteira desde o fim de janeiro, quando terminou o namoro de um ano e meio com o produtor Felipe Atra, a morena foi fotografada na madrugada desta terça-feira (9) aos beijos com o ator Klebber Toledo em um camarote da Sapucaí. Os dois estavam acompanhando o desfile da Imperatriz Leopoldinense, que homenageou a família Camargo.
 
"O Zezé (Di Camargo) jogou um coração (de pelúcia) pra mim durante o desfile. Toma pra você. O que você vai fazer com isso eu não sei", disse Iozzi a Klebber Toledo após trocar beijos com o ator.
 
 Acostumada a agarrar e elogiar os galãs da Globo durante o "Vídeo Show", Iozzi já tinha demonstrado interesse por Klebber Toledo durante o programa. "O Klebber Toledo está bonito, né?", disse ela em diálogo com o companheiro de bancada, Otaviano Costa, poucos dias após terminar o namoro com Felipe Atra. "Ele é casado?", perguntou em seguida.
 
E em entrevisa ao Uol ela confessou: "é carnaval né, gente! Quando eu brinquei com ele não tinha nada a ver. Separo muito programa da vida pessoal, brinco com todo mundo. Mas se tinha intenção? Sempre. Já peguei Cauã, Caio Castro", disse a atriz ao risos.
 
Klebber Toledo é ex-namorado da atriz Marina Ruy Barbosa. Em agosto de 2014, o casal anunciou o término do namoro após três anos de relacionamento

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.