sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

LEITOR DO BLOG PAULO JOSÉ LAMENTA ACIDENTE OCORRIDO COM SENHORA EM UM BUEIRO DA CIDADE CONFORME MOSTRA A MATÉRIA E FAZ OUTRAS DENÚNCIAS

Lamento pelo acidente com a senhora da matéria.Esron Nô deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CAMACAN: OBRA INACABADA NO CENTRO DA CIDADE OFEREC...": 

Na ladeira que dá acesso ao Colégio Municipal de Camacan também existe um bueiro sem tampa ou grade de proteção. Pequenos acidentes ocorrem quase todas as semanas envolvendo estudantes naquele local. Além disso, mototaxistas também estão expostos, uma vez estes costumam trafegar mais próximos ao meio-fio. Esta semana constatei que o lixo está se acumulando dentro do bueiro e pode abrigar focos do mosquito Aedes aegypti. Na área interna do Colégio Municipal de Camacan o problema é o mau cheiro que exala dos bueiros, algumas turmas sofrem bastante com esse problema, especialmente após o intervalo.
Esta senhora,sofreu um acidente,neste bueiro,que fica no centro de Camacan,enfrente à Loja Utilar do Sarampo,Praça do Ó.
A prefeitura,através do órgão competente,deve urgentemente providenciar a cobertura deste buraco,e ao tempo notificar a empresa responsável pela obra.VOCÊ SABIA,QUE EM CASO DE ACIDENTE,PODE-SE ACIONAR A JUSTIÇA,PEDINDO REPARAÇÃO DE DANOS? A conta,já sabemos,ficará para o povo!  

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.