segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Com direito a final emocionante, Bahia vence o Colo-Colo

Na tarde deste último domingo (21), o Bahia derrotou o Colo-Colo por 3 a 2 e chegou ao quinto resultado positivo consecutivo do ano, incluindo estadual e regional. Com 9 pontos, o Tricolor lidera o grupo 2 do Baianão e só volta a jogar pelo campeonato no dia 6 de março, contra o Bahia de Feira.
Bahia e Colo-Colo encontraram dificuldades para colocar em prática um bom futebol no campo do Mário Pessoa, em Ilhéus. Aos 21 minutos, após falha da defesa do time da casa, o atacante Zé Roberto bateu forte e o goleiro do tigre defendeu.
Em outro ataque Tricolor, aos 32, a trave impediu o gol de Luisinho. O chute do camisa 7 pegou em cheio no travessão. O ‘Bigode Grosso’ insistiu e abriu o placar. Zé Roberto fez o papel de pivô, tocou de calcanhar e serviu Luisinho. Ele bateu forte e fez Bahia 1×0.
Antes do intervalo, Zé Roberto teve uma chance e mandou por cima. Edigar Junior também teve a dele e finalizou em cima do goleiro do Colo-Colo.
No segundo tempo, a vantagem do Bahia ficou maior aos 4 minutos. Juninho cobrou escanteio e o zagueiro Robson, de cabeça, marcou o segundo. Aos 8, o atacante Edigar Em seguida, foi a vez do Colo-Colo diminuir a vantagem. Aos 45, o zagueiro Eliézio deixou tudo igual.
No final, o zagueiro Robson aproveitou mais um cruzamento e marcou o segundo ele no jogo, o terceiro do clube de Salvador.(DoIbahia)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.