sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

RADIALISTA Tio Ed morre aos 73 anos

Morreu na madrugada desta sexta-feira (29), aos 73 anos, o radialista Luis Carlos da Silva, o Ed Carlos, conhecido por todos como Tio Ed. Ele estava internado no Hospital Jorge Valente, em Salvador, e sofreu falência múltipla dos órgãos. Tio Ed  atuou na Rádio Sociedade da Bahia até 2010, onde permaneceu por quase vinte anos no ar. Ele foi líder de audiência no comando do Show da Manhã, e conquistou a admiração e respeito dos ouvintes e colegas de trabalho.No rádio, Tio Ed apresentou radionovelas, noticiários, programas de variedades, programas humorísticos e jornalísticos. Natural de Feira de Santana, ele começou a carreira na rádio de Feira de Santana. O corpo de Tio Ed será cremado às 15h de hoje, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador.

2 comentários:

  1. O melhor radialista da Bahia!
    Faz falta até hoje.
    29/01/2022

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM,FAZ MUITA FALTA! EU CRESCI OUVINDO O TIO ED,QUE ALIÁS ERA UMA GRANDE COMPANHIA DAS MANHÃS DE MINHA SAUDOSA MÃE MARIA DE LOURDES,QUE TRABALHAVA E CUIDAVA DE TODA FAMÍLIA,ACOMPANHANDO ATENTAMENTE A PROGRAMAÇÃO

      Excluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.