quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

ARATACA: PREFEITO FERLU DEMONSTRA NA PRÁTICA A SUA PREOCUPAÇÃO COM RIO ALIANÇA


Ações como estas,devem ser seguidas por demais administradores em seus municípios,bem como pela EMBASA(Empresa Baiana de Águas e Saneamento),empresa que explora nossas fontes hídricas e pagam por elas migalhas,cobrando dos consumidores,muito mais do que repassam às cidades!Aliás,este bem finito,está ameaçado e se não houver atitudes como as adotadas pela prefeitura de Arataca,não sabemos aonde vamos chegar.
Com o objetivo de preservar, conservar e renaturalizar o Rio Aliança, a Prefeitura de Arataca, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo – SAMAT, está realizando o Projeto "S.O.S Rio Aliança"
O Projeto tem a proposta de revitalizar o Rio, com a limpeza das margens, a retirada de lixo e o reflorestamento da Mata Ciliar com o plantio de diversas árvores até sua nascente.
De acordo com Prefeito Ferlú Mansur, a pretensão do projeto é salvar o Rio Aliança. “Não vou medir esforços para que esse projeto seja concluído com sucesso, pois o povo Arataquense merece um Rio limpo e bem cuidado, apesar da grande seca que nos assola, vamos lutar com todas as forças para salvar o nosso Rio”, assegurou Ferlú.

Segundo o Secretário de Meio Ambiente, Alexsandro Crispim “LETO”, que foi o idealizador do Projeto: “A renaturalização do Rio aumenta não só a capacidade de recuperação ecológica, mas também a atratividade de águas correntes limpas para a recreação e o lazer, estas áreas poderão ser transformadas em parques municipais, oferecendo melhores condições de vida à população local”, concluiu LETO.
Esse é simplesmente mais um dos muitos benefícios que o Governo Unidos pelo Progresso vem trazendo para nosso Município.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.