quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Bancos Santander, Itaú e Bradesco oferecem oportunidades de emprego;Confira

Construir uma carreira em grandes bancos brasileiros garante solidez e estabilidade no trabalho, além de bons salários. Se você deseja conseguir uma vaga de estágio, aprendiz ou trabalho tradicional em três dos maiores bancos do Brasil, aproveite, pois o Itaú, Santander e Bradesco estão com centenas de vagas abertas. Apenas o Itaú conta com mais de 240 oportunidades para todo o Brasil e para os mais variados cargos.
Veja abaixo algumas das principais vagas de emprego oferecidas pelos três bancos.
Bradesco
Em 2012, o Bradesco ganhou prêmio que o citou como melhor empresa para se trabalhar e para iniciar uma carreira. E são essas as oportunidades que o banco oferece atualmente. A sua página oficial oferece a possibilidade dos profissionais interessados cadastrarem seus currículos, além de oferecer programas para aprendiz e estagiário. O programa de estágio dura no máximo 2 anos e abrange diferentes áreas de atuação. Já o programa para aprendizes oferece a possibilidade de aprender na prática e teoria sobre o mercado.Inscreva-se.
Santander
Os principais programas oferecidos pelo banco Santander são o de estágio e de mobilidade. O programa de estágio também dura no máximo dois anos e aceita estudantes a partir do terceiro semestre da graduação. São aceitos estudantes de cursos como Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Finanças, Direito, Engenharia, Estatística, Relações Internacionais, Psicologia, Matemática, Física, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e mais. Também é necessário bom conhecimento em inglês e espanhol. Link para inscrição.
Itaú
É o banco com mais oportunidades disponíveis. Há vagas para profissionais e para estagiários. Há vagas para cidades como Abreu e Lima, Balneário Camboriú, Belo Horizonte, Barueri, Brasília, Boa Vista, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Feira de Santana, Juiz de Fora, Londrina, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Juiz de Fora. Entre outras vagas, há oportunidades para o Programa de Estágio Itaú Unibanco, auditor júnior, caixa, coordenador de precificação e cadastro de ativos, assistente administrativo e organização de eventos. Site do Itaú.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.