terça-feira, 3 de novembro de 2015

ARATACA: ASSENTAMENTO TERRA VISTA PROMOVE IV JORNADA DE AGROECOLOGIA DA BAHIA.

Terra, Território e Poder, o Assentamento Terra Vista, localizado no município de Arataca, promoveu entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, a IV Jornada de Agroecologia da Bahia.
A programação da Jornada contou ainda com a realização de mesas redondas, oficinas, rodas de diálogos, encontro de núcleos de base, espaço auto-organizado de mulheres, feira de economia solidária, mostra de filmes, atividades culturais e espaços de trocas de sementes crioulas e soberania alimentar. Entre os temas debatidos estavam a Conjuntura Política no Brasil, América Latina e no mundo; Lutas e Perspectivas da Classe Trabalhadora e dos Povos; e a Apresentação da Teia dos Povos, entre outros.
A jornada proporciona anualmente um encontro de culturas indígenas, quilombolas, camponesa, urbana, com jovens, crianças e anciãos.
SECRETÁRIO DE GOVERNO DE ARATACA RENATO FREITAS, E O SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO RURAL DO ESTADO DA BAHIA (SDR), JERÔNIMO RODRIGUES, NA CERIMÔNIA DE FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DE ESPECIALIZAÇÃO EM AGROECOLOGIA APLICADA A AGRICULTURA FAMILIAR NO ASSENTAMENTO TERRA VISTA .













0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.