
Foto: Reprodução / UOL
O produtor musical, ator e diretor de 77 anos, Luiz Carlos Miele, morreu na manhã desta quarta-feira, em casa, na zona Sul do Rio de Janeiro após passar mal. A morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, mas eles não souberam informar a causa.
Segundo informações da corporação, um familiar do diretor ligou às 8h20, afirmando que Miele estava passando mal e dez minutos depois da chegada dos bombeiros à sua casa, ele já estava morto. Miele estava no escritório da residência e foi sua mulher quem o encontrou tendo o mal súbito. Informações dão conta que ele não atravessava nenhum problema de saúde.
Luiz Carlos Miele nasceu em São Paulo e, 1938 e se mudou para o Rio de Janeiro em 1959. Começou a carreira no rádio e depois que chegou a TV Continental como diretor de estúdio.
Ganhou destaque na Bossa Nova e produziu show no Beco das Garrafas em Copacabana, lugar que reuniu grandes nomes da música brasileira, como Sérgio Mendes, Elis Regina e Wilson Simonal.
Um dos seus últimos trabalhos foi atuando na novela “Geração Brasil”, como o milionário Jack Parker.Seu último trabalho na globo,foi no
humorístico TOMARA QUE CAIA.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.