quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ITAPEBI: clima esquenta durante sessão de votação da CPP na Câmara

O clima esquentou durante a sessão na Câmara de Itapebi, nesta terça-feira (27). A atividade legislativa terminou em pouco mais de uma hora depois de intenso embate entre manifestantes e vereadores no plenário. De acordo com o site Itapebi Acontece, o protesto da população é contra o posicionamento dos vereadores da base aliada do governo na CPI dos Combustíveis, no que se refere à formação da Comissão Parlamentar Processante (CPP)
A comissão visa investigar a gestão do prefeito Francisco Brito e o Posto Pedra Branca no fornecimento de combustíveis nos anos de 2013,2014 e 2015. Posto esse, que é de propriedade da família do vereador Plínio Correia que faz parte da base aliada do governo e deixou a sessão sob insultos.
Apesar do clima hostil, a sessão registrou a aprovação de 80% da verba do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) para todos os funcionários da Saúde. 
 Foto: Arnaldo Alves / Itapebi Acontece

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.