quarta-feira, 28 de outubro de 2015

CAMACAN: BB E CAIXA REABREM NESTA QUARTA

Os funcionários do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal em Camacan ,Itabuna e etc,decidiram encerrar greve de 22 dias.Os bancários aceitaram proposta de reajuste de 10%.
O fim da greve foi decretado em assembleia realizada no auditório do Sindicato dos Bancários de Itabuna, nesta noite de terça (27).
Além dos 10% de reajuste de salário e na participação nos lucros e resultados, os bancários de Caixa e BB terão 14% de reajuste na cesta e auxílio alimentação, PLR adicional de 4% do lucro, distribuída igualmente.
As agências reabrem já nesta quarta (28), de acordo com o decidido nesta noite.

GREVE NO BANCO DO NORDESTE CONTINUA

 Os funcionários do Banco do Nordeste decidiram manter a greve.Os funcionários do banco cobram, também, como isonomia de tratamento, reposição das perdas salariais, revisão do Plano de Cargos e Salários, quitação dos passivos trabalhistas, dignidade previdenciária e de saúde ficaram fora da proposta específica apresentada pelo BNB. No Estado, 61 unidades seguem fechadas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.