sexta-feira, 31 de julho de 2015

VOCÊ REPÓRTER: MORADORES DA RUA 15 DE NOVEMBRO EM ITAIMBÉ DENUNCIAM PÉSSIMAS CONDIÇÕES DO LOCAL

No verão muita poeira, nenhum móvel dentro de casa fica limpo, a não ser que as residências permanecem fechadas e que tenham forro. No inverno muita lama e paredes e muros sujos devido aos veículos que passam no local e terminam jogando água suja e lama para os lados. Esse é o cotidiano de moradores da rua 15 DE NOVEMBRO,no distrito de Itaimbé,município de Potiraguá no sul da Bahia.Além disso,ainda faltam manutenção e reposição de lâmpadas e recolhimento do lixo,que fica por horas e até dias causando transtorno aos moradores e exalando forte mau cheiro.O abandono é o retrato  da administração do prefeito Luis Soares (PT).A população diz que recebe  visitas de secretários,que fazem promessas, mas essas nunca foram cumpridas.

As pessoas esperam que ele possa providenciar a pavimentação para a rua e sanar muitos problemas existentes. Indignados com a situação os moradores tiraram imagens das péssimas condições do trecho da rua e enviaram para o BLOG PAULO JOSÉ.
 Veja o que foi enviado pelo internauta. “Meu amigo quero saber se pode nos ajudar divulgando essas fotos no seu Site, essa é a situação da Rua 15 de NOVEMBRO.

1°: Não temos iluminação pública. 
  
2°: Rua com calçamento com buracos e lama, esgotos e muito mato. A lama está atrapalhando as pessoas que não possuem veículos e tem que andar a pé, além de ser perigoso a noite por falta de iluminação, correm o risco de caírem e se machucarem nos buracos de lama.

3°: falta de segurança devido à escuridão da rua.

SE VOCÊ também tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail: fvpaulojose@gmail.com.br ou WhatsApp 73 9941 55 777 




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.