quinta-feira, 30 de julho de 2015

Régis atribui aprovação de Rui à expectativa do governo e propaganda excessiva

O líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Sandro Régis (DEM), minimizou o resultado obtido pelo governador Rui Costa (PT) na pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisa, ao atribuir o período que o líder baiano está à frente do Estado, quando completará no próximo sábado sete meses, desde a posse em 1º de janeiro de 2015. No levantamento, o governador aparece com 57,1% de aprovação e 36,7% de reprovação.
“[A aprovação] é mais pela expectativa dos baianos, do que pelas ações de governo. A população está aguardando o que vai acontecer, porque é um governo de continuidade, com os mesmos erros na saúde, educação, e segurança pública, e ainda não se fez nada de excepcional. É muito mais propaganda excessiva do que ação”, avaliou o democrata.  
 
Para o líder dos contrários no Legislativo, o governador Rui Costa ainda está em lua de mel com os eleitores. “Qualquer governante, em qualquer lugar, com sete meses de governo vai ter uma avaliação legal. É mais um crédito de confiança do que ações de governo”, opinou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.