sexta-feira, 31 de julho de 2015

Cresce número de roubos e furtos de celulares nas ruas de Canavieiras

fe1f91493fb4611b13475948d481955a
Uma onda de insegurança esta tirando o sono do cidadão canavieirense, as constantes noticias de assaltos a celulares na cidade, preocupa não só as autoridades mais os comerciantes no geral.

Ficar na calçada até tarde na cidade de Canavieiras, foi de um tempo que tínhamos apenas uma preocupação, ser devorado por mosquitos, hoje a historia é diferente, quem se arriscar a bater aquele papo com o vizinho até tarde, corre serio risco de ser assaltado.

Uma onda de assaltos na cidade, abre um leque de perguntas sem respostas, uma delas, é quem está lucrando com tantos roubos de celulares em Canavieiras, quem seria o receptador?

Sair de casa hoje , mostrando seu celular pode ser um atrativo a mais, já que os meliantes não perdoam ninguém, nem mesmo os celulares mais velhos, tudo vira droga nas mãos dos bandidos. Olho vivo, pois estamos em um período que se tocar o celular na rua, você pode ficar sem ele.

Quem já passou pelo constrangimento de ter um objeto roubado em plena via pública sabe o tamanho do sentimento de impotência e da revolta que o invade. O problema é que, apesar do trabalho das polícias, esse tipo de delito está acontecendo de forma cada vez mais frequente em Canavieiras. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.