segunda-feira, 29 de junho de 2015

UNA: Muro de escola municipal cai dentro da casa de moradores

Os vizinhos de fundo da Escola Municipal Liberalino Barbosa Souto foram surpreendidos com um deslizamento de terras e queda do muro da escola dentro de sua casa. Com as fortes chuvas do final de semana o terreno que estava assentado o muro  da escola cedeu e derrubou o mesmo na varanda e no fundo da casa. Chegou a causar grandes danos estruturais na casa da moradora e derrubar parte da parede interna do quarto de seu filho.

Os donos da casa, que preferiram não se identificar, nos disseram que o problema já persiste há mais de dois anos, e que todos os responsáveis da prefeitura, desde pedreiros até a prefeita já sabiam, estiveram lá e nada fizeram. A proprietária ainda nos falou que tomou um baita susto "estávamos deitados já quando escutei o estrondo. Parecia que o mundo tava acabando. O muro foi todo na minha porta. Pra nossa sorte o susto não foi maior porque meu filho estava na casa da tia", afirmou ela revoltada com a situação e o descaso.

Hoje pela manhã quando chegamos na localidade vários  pedreiros da prefeitura estavam por lá tentando tirar os escombros e irão tentar refazer o muro.
QUARTO DA CRIANÇA COM PAREDE DESTRUIDA

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.