quarta-feira, 1 de abril de 2015

ABSURDO: APÓS GRAVE ACIDENTE NA BR-101, EQUIPE DO SAMU DE ARATACA É EXPULSA DO HOSPITAL DE BASE DE ITABUNA POR MÉDICO QUE SE NEGOU ATENDER VÍTIMA

Na tarde de Domingo (29), por volta das 15:00 h, aconteceu um grave acidente de Moto na BR-101 próximo ao Distrito de Pratas (Arataca), a competente equipe do SAMU de Arataca foi acionada para cumprir o seu papel de salvar vidas. Chegando ao local, perceberam a gravidade do acidente e após imobilizar a vítima a encaminhou para o Hospital de Base de Itabuna.
Por volta de 16:10 h o SAMU chegou no Hospital de Base levando o paciente com duas fraturas nas pernas. Porém o Médico Plantonista do Pronto Socorro (PS) não recebeu o paciente e segundo a Equipe do SAMU, o Médico muito nervoso, aos berros dizia: “Saiam do Hospital agora, ponham-se daqui para fora, eu não vou receber esse paciente, vocês ficaram ai fora a noite toda como bestas, não é para deixar eles nem entrar no Hospital”. Além disso, ordenou a enfermeira que retirasse a maca do (PS), a enfermeira prontamente saiu empurrando a maca no corredor do (PS).
O paciente gritava de dor e o Médico por várias vezes debochava da Equipe do SAMU os mandando ir embora. Ninguém sabe ao certo o que levou o Médico a tomar tal atitude, mas o paciente teve que ser encaminhado para outro Hospital.
A Equipe do Arataca Notícias Agora deixa aqui o nosso repúdio a esse Médico que negou o atendimento a um necessitado e expôs ao rídico pessoas que com comprometimento arriscam suas vidas para salvar a vida de outros. Ao nosso ver esse Médico deveria ser exonerado e ter a carteira de Médico cassada.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.