quinta-feira, 5 de março de 2015

Xuxa revela pela primeira vez qual programa vai fazer na Record

Foto: Reprodução/Léo Dias
Foto: Reprodução/Léo Dias
A apresentadora Xuxa Meneghel revelou detalhes sobre o novo projeto que vai tocar na Rede Record. Ela confirmou os rumores de que a inspiração seria no talk show da norte-americana Ellen Degeneres. “Mas não é copiar, pegar o projeto, é para ser parecido, inspirado, mas não vai ser igual”, garantiu.
Xuxa afirmou que ainda não tem equipe nem diretor definidos na nova casa. “Saindo daqui terei uma reunião para montar equipe. Não conheço os profissionais da casa ainda. Tenho liberdade para trazer o meu pessoal”, afirmou.
“Eu quero que tenha brincadeiras, música, entrevista, o que estiver acontecendo. Acima de tudo, quero estar bem, divertida, feliz no que estou fazendo. Mas ainda não dá pra dizer, preciso definir a equipe”, disse.
Xuxa ainda disse que não acredita na previsão da Record para a estreia de sua primeira atração. “O Marcelo quer que o programa esteja no ar em dois meses, mas acho impossível porque sou muito exigente. Quero interação, entrevistas”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.