quinta-feira, 5 de março de 2015

ITAPEBI: ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM FERIDO NA CIDADE BAIXA

Foto: Policia Militar


Pelo menos uma pessoa ficou ferida em um acidente por volta das 14h desta terça-feira (03), Cidade Baixa em Itapebi, cidade do extremo Sul Baiano.

Segundo relatou o motociclista Gilberto Pereira da Silva 35 anos, o veículo Fiat Uno guiado por Welder Conceição Gomes 29 anos, trafegava pela Avenida 28 de setembro, quando na esquina com a ladeira que dá acesso à Praça da Matriz bateu contra a traseira da Motocicleta Titan 150 cc guiada por ele, que estava parada aguardando a passagem de outro veículo empurrando-o e prensando-o contra a parede da casa ao lado direito da via.

Foto: Policia Militar

O condutor da Motocicleta se feriu no punho esquerdo e foi encaminhado para o PA. Maternidade Nelson Moura Ferreira onde após atendimento foi liberado. O rapaz que dirigia e estava sozinho no Fiat Uno, não se feriu. Ele foi levado pela Policia Militar para fazer um teste de bafômetro na Policia Rodoviária Federal (PRF) em Eunápolis, quando após resultado o delegado de Policia Civil de Itapebi Doutor Jansen Júnio Nascimento Baeta tomou as medidas cabíveis ao fato.
Fonte/Itapebiacontece

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.