segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Presidente do PDT nacional confirma convite a ACM Neto

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, confirmou que fez convite ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), para engrossar as fileiras pedetistas. Em conversa com o Bocão News, o ex-ministro do Trabalho afirmou que Neto não confirmou, mas também não fechou porta para o PDT.
“Ele ficou de pensar sobre o assunto. Argumentou que é complicado, que teria que ver a situação do partido dele”, assinalou Lupi.
O convite foi feito há quase um ano, mas só agora toma repercussão.
O ‘estreitamento’ da relação entre PDT e Neto ganhou contornos mais fortes com a escolha do partido em permanecer na base do demista em detrimento do governo do Estado, comandado por Rui Costa (PT).
No estado,  o PDT tinha duas secretarias - a de Agricultura e a de Administração Penitenciária –, além de cargos no segundo escalão, a exemplo da Embasa. Com Neto, o partido tem apenas a Secretaria de Trabalho, comandada pela irmã do presidente estadual do PDT, deputado federal Félix Mendonça Jr.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.