Uma jovem de 21 anos morreu após ser baleada no município de São Francisco do Conde, na RMS (região metropolitana de Salvador). De acordo com a Central de Polícia, Gilvânia de Oliveira Machado foi alvejada após ser usada como “escudo humano” por Eranildo Alves Santos Cordeiro, de 25.
Ainda segundo a polícia, a jovem passava pelo Conjunto Manoel de Amaro, bairro Pitangueiras, quando um grupo de criminosos chegou ao local e efetuou vários disparos contra Cordeiro, que estava em sua motocicleta. O homem acabou agarrando a jovem para se defender do ataque e os dois foram alvejados no tórax.
Gilvânia não resistiu os ferimentos e morreu no local do crime. Cordeiro foi socorrido e encaminhado ao hospital do município. O estado de saúde dele não foi informado.
O atentado ocorreu na noite de sexta-feira (9), por volta das 23h, e poder ter relação com o tráfico de drogas, pois, de acordo com a polícia, Cordeiro tem passagens por tráfico. O caso está sendo investigado pela 21ª DT (Delegacia Territorial) de São Francisco do Conde, responsável por apurar a autoria e motivação do crime.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.