segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Estudante que atuava como falso médico é preso no interior do Estado

Mais um caso de estudante de medicina se passando por médico foi registrado a Bahia. Dessa vez o crime aconteceu no Hospital Geral  da cidade de Aerelino Leal, a 370 quilômetros de Salvador.  Alexandre Stramandinoli Correa da Silva, de 41 anos, foi preso pouco antes de internar uma criança, na noite de domingo (25), informou a polícia civil.
De acordo com o delegado André Aragão, o falso médico atuava na cidade há mais de um mês e usava o registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) de um médico profissional de Salvador.
Foto: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente
Estudante se passava por médico em duas cidades no interior do Estado
Foto: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente
Em depoimento, o estudante disse que concluiu a faculdade de medicina na Bolívia mas não apresentou documento que comprovasse a possibilidade de exercer a profissão, segundo o delegado.
Apesar da falta do documento, ele chegou a emitir receitas com assinatura falsa. Alexandre também atuava na cidade de Ubaitaba, a 370 quilômetros de Salvador.
 O estudante continua preso na a sede da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior  (Coorpin), mas será encaminhado para a delegacia de Aurelino Leal, onde ficará à disposição da Justiça. Ele deve responder por falsidade ideológica e falsidade de documentos. Além disso, se aparecer alguma pessoa denunciando que foi enganada, também será autuado por estelionato..

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.