domingo, 21 de dezembro de 2014

Internado desde agosto, Netinho vai passar Natal e Ano Novo em hospital

netinho-hospital
O cantor Netinho está internado há 5 meses no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e vai ter que passar Natal e Ano Novo por lá. Após realizar exames, ele precisou fazer novos tratamentos para tratar as sequelas de um AVC que teve em 2013, principalmente uma forte tontura. O cantor parou de postar notícias nas redes sociais e proibiu sua assessoria de falar sobre seu estado de saúde, que no entanto falou apenas que o tratamento tem dado ótimos resultados. A previsão é que ele receba alta a partir do final de janeiro.
Netinho ficou três meses internado no Sírio Libanês em 2013 diagnosticado com problemas no fígado causado pelo uso de anabolizantes. Após ter uma hemorragia no hospital, ele foi operado às pressas e começou a apresentar dificuldades respiratórias e renais. Ele acabou tento complicações e teve um AVC. Os meses internado deixaram sequelas em Netinho, como dificuldades na fala, nos movimentos e com tonturas.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.