terça-feira, 18 de novembro de 2014

Aécio Neves cobra que presidente Dilma 'peça desculpa ao Brasil' por escândalos de corrupção

Aécio Neves cobra que presidente Dilma 'peça desculpa ao Brasil' por escândalos de corrupção
Foto: Reprodução/Veja
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse, em mensagem publicada no seu Facebook, que a presidente Dilma Rousseff (PT) deveria "pedir desculpas" ao Brasil pelo fato de seu governo ter permitido as irregularidades na Petrobras. Presidente nacional do partido tucano, Aécio já tinha divulgado nota à imprensa rebatendo as declarações do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e acusando o governo de querer capitalizar politicamente a sétima etapa da Operação Lava-Jato. Na última sexta-feira (14), a Polícia Federal deflagrou a 7ª etapa da Operação Lava Jato, que prendeu 23 pessoas. 

"Agora que reconhece, ainda que tardiamente, a existência de corrupção, faço novamente o mesmo convite: Presidente, a senhora não acha que está na hora de pedir desculpas ao país pelo que o seu governo permitiu que ocorresse com a Petrobras?", publicou Aécio. 

''Só agora, depois das eleições, e confrontada com a gravidade dos fatos, a presidente Dilma Rousseff reconhece publicamente a existência de corrupção na Petrobras", declarou. 


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.