O Ministério Público deu prazo de 30 dias para que a presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, dê explicações sobre a acusação de uso político dos Correios em benefício de sua campanha. Uma investigação preliminar foi instaurada pela Procuradoria da República no Distrito Federal, a partir de representação do PSDB, partido do seu oponente da corrida presidencial, Aécio Neves.
O PSDB afirma que a empresa estatal entregou 4,8 milhões de panfletos da petista sem chancela ou estampa digital. Além disso, o partido enviou um vídeo em que aparece o deputado estadual Durval Ângelo (PT-MG) dizendo que Dilma só aumentou suas intenções de voto em Minas Gerais porque os Correios ajudaram.
Além de Dilma, o procurador também pediu explicações do deputado Durval Ângelo, do presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, e dos diretores regionais José Pedro de Amengol Filho (Minas), Divinomar Oliveira da Silva (Interior de São Paulo) e Wilson Abadio de Oliveira (Grande São Paulo).
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.