Foto: Reprodução / NE Futebol
Após vencer de virada o Fluminense na última quarta-feira (17), no Barradão, o técnico do Vitória, Ney Franco, comemorou o resultado dentro de casa. Segundo ele, a 'má campanha do Vitória está diretamente ligada à falta de bons resultados em casa'.
"Saímos daqui com o resultado em um jogo onde tivemos muita competência. O Fluminense teve oportunidade depois que fez o primeiro gol, mas nosso time pressionou o adversário e a torcida correspondeu. Foi um jogo que começou nervoso. A gente já teve alguma vaias e alguns jogadores jovens sentiram. Já o que aconteceu no segundo tempo serve de referência para nós. Em jogo em casa temos que fazer valer o mando e trabalhar com uma equipe mais ofensiva, e o torcedor vir junto", disse.
Nas últimas semanas, o Vitória foi bastante criticado pela imprensa que classificaram como o pior time do Brasil. "Na situação em que estamos o trabalho emocional é muito grande. As únicas pessoas que não podem cair nessa armadilha de que o Vitória é o pior time do campeonato somos nós. Futebol é jogado e é dentro do campo. Eu digo sempre para eles, que têm que evitar ver e ler alguma coisa e focar no trabalho, no coletivo. O jornal que eles leram hoje, amanhã só serve para enrolar o peixe. Não se pode lamentar que alguém está falando mal da equipe. Nós que temos que mudar isso. Esse trabalho emocional é mais difícil e a gente só consegue principalmente com a entrega, e sem deixar essa equipe cair. Temos que passar por cima de tudo", completou o técnico.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.