quarta-feira, 25 de junho de 2014

URGENTE: Atirador mata 1 e fere 9 em show de Igor Kannário, em São Francisco do Conde (BA)

O show do cantor Igor Kannário, realizado na noite desta terça (24), em São Francisco do Conde (BA), acabou em tragédia. Segundo informações do delegado da cidade, um atirador ainda não identificado chegou atirando próximo à Praça Santa Rita. O motivo do crime ainda está sendo investigado.
Segundo o Varela Notícias apurou, a confusão teria começado com uma briga durante o show puxado pelo cantor. Nove pessoas ficaram feridas e uma morreu. Joelma Freitas Bispo, de 32 anos, foi baleada, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Algumas vítimas foram encaminhadas  para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, e o estado de saúde delas ainda não foi informado.
Vale ressaltar que o show não faz parte da programação oficial do São João de São Francisco do Conde (BA), e sim de uma festa privada. Ainda não há informações do paradeiro do atirador e dos envolvidos na briga. A suspeita é que houve uma troca de tiros entre gangues rivais.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.