sexta-feira, 27 de junho de 2014

Bandidos invadem fazenda de Paulo Azi e procuram pelo deputado

Parece que bons ventos não sopraram nesse São João nas terras do deputado estadual, Paulo Azi (DEM). Segundo informações obtidas pelo Bocão News, a fazenda do parlamentar foi invadida na última quarta-feira (25), por 11 homens fortemente armados. Em conversa com a reportagem, o democrata confirmou o fato, e contou também que os criminosos chegaram a perguntar por ele.
“Eles invadiram a residência, renderam o caseiro, procuraram armas, dinheiro e joias. Me disseram também que eles procuraram por mim. Depois de revistarem a casa toda, levaram TV, aparelho de som, outros eletrônicos e o salário do vaqueiro”, conta o parlamentar que descarta um ataque de qualquer adversário político.
 
Ainda durante a conversa, ele comentou sobre a insegurança no estado. "Infelizmente esse clima de insegurança não está mais restrito as grandes cidades da Bahia, as pequenas e médias também são vítimas disso”, dispara. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.