A imprensa regional da Costa do Descobrimento vem sendo tratada com desprezo e discriminação pelo grupo que organiza as ações dos Centros de Treinamento das seleções da Alemanha e da Suiça, em Cabrália e Porto Seguro, respectivamente.
A Comunicação da Prefeitura de Porto Seguro também passou batida e não tratou de aproveitar a ocasião para cuidar melhor da imprensa local. Aliás, Vonca Gonçalves parece ter perdido completamente o interesse pelo ofício. Resultado: jornalistas e veículos da mídia convencional, nacional e estrangeira, serão paparicados, enquanto os jornalistas “da casa” ficarão “chupando o dedo”. A Secopa gastou em torno de R$ 4 bilhões nas ações da Copa no Estado, segundo o próprio secretário especial, Ney Campello, mas não incluiu nenhum real para a mídia regional.
Dizer o que? Apenas que a Copa passa, mas a imprensa fica. Que ao menos cada um de nós aprenda a lição da próxima vez que precisarem da imprensa local.
Fonte de Informação: Por Geraldinho Alves
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.