quinta-feira, 29 de maio de 2014

São João do Paraíso:Menores apreendidos com crack

Uma Ronda de rotina feita pela Polícia Militar, apreendeu, dois menores de 14 e 17 anos, nas imediações de um Posto de combustíveis, em São João do Paraíso, Município de Mascote, na BR-101. Com eles a guarnição sobre o comando do Sarento Ferraz, foram encontradas 08 pedras de crack, que os mesmos estavam comercializando. As apreensões ocorreram por volta das 22:00 horas, desta terça-feira (27), mais só foram apresentadas nesta quarta-feira.
                            Os menores estavam vendendo a droga às margens da BR 101

As autoridades acreditam que os menores já vinham agindo com o tráfico de drogas há algum tempo, onde foram encontrados. Após serem apreendidos, os mesmos, foram transferidos para Camacã. Apesar de o distrito haver delegacia, o local não tem cadeia, por isso, sempre que se prende algum preso em São João do Paraíso, o mesmo, deve ser transferido para Camacã, onde a segurança é bem melhor. Os menores já foram liberados, porque a justiça determina que eles não devem ficar presos.

Fonte/Otempojornalismo

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.