sexta-feira, 28 de março de 2014

ITABUNA-BA: Valter Socorrinho vence processo e continua vereador

O vereador Valter Socorrinho foi julgado nessa quinta-feira (27), liberado e processo arquivado da acusação de trocar de partido sem justa causa, informou a direção do PROS (Itabuna) ao Tabocas Notícias.

Na primeira ação movida pelo Ministério Público, que reconheceu que a saída do edil para um novo partido não era irregular e foi pedida desistência da ação. 
No segundo processo, que foi pedido de tutela antecipada solicitando a perda do mandato, este movido pelo 2º Suplente, Edinho da Mala (PTN), foi também orientada a desistência da ação antes mesmo do julgamento de hoje, por isso, o edil sempre esteve tranquilo quanto à decisão que já era esperada. 
Alguns integrantes da mídia local já anunciavam como certa a derrota e perca de mandato de Valter Socorrinho que permanece vereador em Itabuna.
Em contato com Valter Socorrinho, ele nos informou que sempre esteve tranquilo, pois tudo que fez foi dentro da lei, ''hoje vou dormir mais tranquilo e mais feliz, agora não tenho mais que está justificando algo que fiz certo e ficavam dizendo que fiz errado, a justiça mostrou isso. Agradeço a Deus e aos amigos e eleitores fiéis que sempre acreditaram e confiaram em mim, agradeço também a minha equipe de trabalho que sempre me deu força nessa luta, não vamos parar, mais batalhas virão para serem vencidas'', concluiu Socorrinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.