quinta-feira, 31 de outubro de 2013

POLICIAIS FEDERAIS FAZEM “O DIA DAS BRUXAS”

Policiais federais  protestam hoje (31) no “Dia das Bruxas”. Fantasiados, eles distribuirão panfletos à população em que cobram melhor política salarial e de carreira, além de mais investimentos na corporação.  Em Ilhéus, agentes e delegados farão panfletagem em frente à unidade, na Esperança.
A intenção é explicar “como o Governo Dilma tem promovido um boicote oficial aos Agentes Federais como castigo pelas operações anticorrupção”. As entidades que defendem os policiais federais afirmam que há descaso do governo com os agente, escrivães e papiloscopistas da corporação.

Em material distribuído à imprensa, os federais afirmam que “atualmente, o Governo Dilma repassa as competências da Polícia Federal para o Exército, para a Força Nacional, e promove o sucateamento institucional do órgão, através do corte de investimentos, pelas terceirizações ilegais nos aeroportos, e principalmente pela desvalorização do investigador da PF em relação às demais carreiras públicas”.


BLOGUEIRO DIZ: São muitas as categorias que estão sofrendo descaso por parte dos governos,e se essas instituições se calarem darão ao governante  carta branca para continuar o ''massacre''. LEVANTE,ACORDE E LUTE!  (Edson Gomes,cantor )


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.