segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SENAI BAHIA OFERECE 5 MIL VAGAS EM CURSOS GRATUITOS

Nessa segunda-feira (23), começam as inscrições para o processo seletivo dos cursos de aprendizagem industrial de nível básico e técnico, oferecidos pelo Senai Bahia. Os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo.Para os cursos de nível básico serão oferecidas 4.371 vagas, contemplando 28 municípios baianos. Já para os cursos técnicos serão oferecidas 960 vagas, em oito municípios do estado.Em Ilhéus são oferecidos cursos técnicos em eletroeletrônica, logística e meio ambiente. Para o nível médio são ofertados os cursos de assistente administrativo, auxiliar de obras e edificações, auxiliar de rotinas administrativas, manutenção mecânica e montador de equipamentos eletrônicos.Em Itabuna as vagas são apenas para nível médio, para o curso de assistente administrativo.


BLOGUEIRO DIZ: As inscrições devem ser feitas através dos sites: www.cursosgratuitossenai.fieb.org.br ou www.unibrasilvestibulares.com.br, até o dia 8 de outubro.





Fotos: Divulgação SENAI

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.