quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O MORENO PRESO ,NÃO ERA O CANTOR,EIS O VERDADEIRO

Moreno do Caprixo se esclarece e diz que não foi preso   Foi noticiado na manhã desta quarta-feira 07/08 a informação de que o vocalista Uedson Xavier de Souza (Moreno No Caprixo) estaria preso. De acordo com o jornalista Edinei Bonfim, do blog Correio do Estado da bahia, o cantor Uedson Xavier de Souza, mais conhecido como Moreno do Caprixo, foi preso pela polícia militar, quando tentava comprar um revólver em uma "boca de fumo" na zona norte de Ilhéus. A informação não foi confirmada oficialmente pela polícia.O cantor usou sua conta pessoal no facebook para negar essa informação. Moreno, o traficante, estava com

mais 9 pessoas que, supostamente, faziam parte da quadrilha. Além de vender drogas, o grupo é apontado como autor de arrombamentos a fábricas do polo de tecidos de Ilhéus.
Informa o site Plantão Itabuna que o Moreno preso na última terça-feira (06), numa boca de fumo da zona norte de Ilhéus, realmente não se tratava do cantor de arrocha Moreno do Caprixo.
O rapaz preso estava na boca de fumo porque, segundo o site, era um dos traficantes que comanda a venda de entorpecentes naquela região.

Moreno, o traficante, estava com mais 9 pessoas que, supostamente, faziam parte da quadrilha. Além de vender drogas, o grupo é apontado como autor de arrombamentos a fábricas do polo de tecidos de Ilhéus.

BLOGUEIRO DIZ:O verdadeiro moreno,carismático e cheio de fãs,usou sua conta no facebook e disse que tudo não passou de um engano,afirmou está bem e em casa com a família  . 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.