sexta-feira, 12 de julho de 2013

ALMIR ATACA VICE-PREFEITA THEREZINHA EM ENTREVISTA

 A médica e vice-prefeita Terezinha Niella Costa (foto) era uma voz, quase que solitária, de defesa do Governo de Almir Melo. Não fazia a defesa contundente, mas tinha a coragem de se manifestar como aliada do prefeito e pregava a crença na superação dos problemas. Era. Não é mais. Terezinha Costa está insatisfeita com as atitudes de Almir Melo,e como não bastasse a decepção e frustração que a vice tucana vinha tendo com relação aos desmandos e às promessas de campanha esquecidas pelo prefeito ,assim que obteve êxito nas últimas eleições de 2012.A vice -prefeita resolveu afastas-se do governo,porém,não criava nenhum tipo de obstáculo,nem difamava o prefeito Almir Melo,apesar de a população já está decepcionada com o alcaide,a tucana sempre manteve uma postura diplomática;mas, na manhã de hoje(12-07-2013)o prefeito em mais um de seus ataques desmedidos,autoritários,foi a uma emissora de rádio da cidade e depois de muita  conversa fiada e lero-lero falou sobre a sua possível perda de mandato,que segundo ele é uma armação do pastor Isaias ÍNDIO e de sua VICE -PREFEITA THEREZINHA, chamando-a de ''COCAR''( Observar sem ser visto, espia) (Objeto com penas de animais que os índios utilizam na cabeça).


BLOGUEIRO DIZ:   Chega de ARROGÂNCIA, senhor prefeito. O povo não aguenta mais tanta sacanagem e falta de postura. Queremos um prefeito que trabalhe de verdade e resolva nossos problemas,a vice-prefeita teve papel importantíssimo para a sua vitória,agora ir a uma rádio para ataques gratuitos e ofensas é no mínimo ingratidão!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.