O
crime chocou a pequena comunidade e a vítima ainda não foi
formalmente identificada.
Foto: Belmonte News

Um homem foi brutalmente assassinado a tiros na zona rural do distrito de Nova Caraíva,em Porto Seguro.O crime chocou a pequena comunidade e a vítima,que aparenta ter 30 anos,ainda não foi formalmente identificada.O corpo foi descoberto por volta das 21h30 desta quinta-feira(16/10),na Rua do Campo,na região conhecida como Jambreiro,em frente ao que seria a residência da vítima.
O cadáver apresentava diversas perfurações,indicando que a execução foi feita com uma arma de fogo de calibre 9 milímetros.No local,peritos também encontraram estojos deflagrados e munições intactas do mesmo calibre,levantando suspeitas sobre a violência e a dinâmica do crime.A motivação e as circunstâncias do homicídio ainda são desconhecidas.O crime ocorreu em uma região de características rurais,com poucas casas e distantes entre si,o que dificulta as investigações iniciais.
A polícia relata a ausência de testemunhas no local e também a falta de câmeras de monitoramento nas imediações que pudessem auxiliar na elucidação do caso.O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML)de Porto Seguro,onde aguarda identificação oficial.A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e busca qualquer informação que possa levar aos autores e esclarecer as razões deste assassinato na tranquila zona rural de Nova Caraíva.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!
0 Comentários
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.