3 dias após tomar posse vereador de Itagibá morre em acidente de carro na BR-324

 Neguinho havia assumido o mandato na segunda-feira(19),durante sessão na Câmara Municipal.
Foto: Reprodução/Rede Social 
O vereador recém-empossado de Itagibá,Cristiano Lima Nascimento, conhecido como Neguinho Motorista(PCdoB),de 47 anos,morreu em um acidente de carro na BR-324,na região metropolitana de Salvador,na noite de sexta-feira(22).As informações são do site GIRO Ipiaú. 
Neguinho retornava da capital baiana com destino a Itagibá quando ocorreu a colisão com outro veículo.No carro estavam outras três pessoas,um casal e o filho que havia desembarcado no aeroporto de Salvador.Neguinho morreu preso às ferragens.Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos demais ocupantes.O motorista do outro veículo envolvido também teria morrido. 
Neguinho havia assumido o mandato na segunda-feira(19),durante sessão na Câmara Municipal,após a morte de Antônio da Cerâmica,que faleceu em 5 de agosto,vítima de um mal súbito em sua residência no distrito do Japomirim.A Câmara Municipal de Itagibá publicou nota de pesar nas redes sociais. “Com imensa tristeza,a Câmara Municipal comunica o falecimento do vereador Cristiano,carinhosamente conhecido como Neguinho.Nossos sentimentos aos familiares,amigos e à população neste momento de dor.” 
A Prefeitura de Itagibá e a Câmara Municipal devem decretar luto oficial de três dias.Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.O vereador deixa esposa e um filho.

WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!


 

Postar um comentário

0 Comentários