Dia de Finados é celebrado com missa e acolhimento aos enlutados

 No Cemitério Municipal Aristóteles Nascimento,em Canavieiras,as programações foram pensadas para aliviar a dor e a saudade

As homenagens em memória daqueles que partiram marcaram a celebração do Dia de Finados,neste sábado(2),no Cemitério Aristóteles Nascimento,em Canavieiras,Sul da Bahia.

Centenas de famílias e pessoas solitárias compareceram ao espaço durante o dia,onde uma série de programações foi pensada para aliviar a saudade dos enlutados.

A celebração aconteceu no salão do velório municipal e foi conduzida pelo Padre Vinícius Mascarenhas.

A cerimônia reuniu moradores e familiares que,juntos,prestaram suas homenagens e lembraram dos entes queridos que já partiram.O ambiente estava repleto de emoção e respeito, com a comunidade unida em um momento de reflexão e oração.

O Prefeito de Canavieiras,Paulo Carvalho,participou da cerimônia religiosa e,logo em seguida,visitou o túmulo de familiares.

O Dia de Finados é uma data de grande importância para muitos,sendo uma oportunidade para renovar a fé,confortar os corações e manter viva a memória daqueles que se foram.Nossa homenagem ao servidor público municipal e ''suplente de vereador''como ele gostava de se apresentar,pois era um lutador pelas causas sociais e pela política —,Franklin Silva(meu irmão).

A missa solene celebrada pelo Padre Vinícius Mascarenhas trouxe conforto e esperança aos presentes,reforçando a importância de manter viva a lembrança e a gratidão por aqueles que deixaram suas marcas em nossas vidas.

Anderson Souza - ASCOM/PMC
Fotos: Wagnevilton Ferreira / Israel Sousa 
Edição de fotos e texto: Paulo José







WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.

Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 





Postar um comentário

0 Comentários